26 de dez. de 2012

The End ?


Bom gente, um dos meus blogs favoritos, THE LOVERS . fechou, infelizmente, aqui está o texto da Lari ( dona do TL) 
" A uns tempos que venho me cansando a blogosfera. Me sinto postando por obrigação. Chega uma hora que não dá mais. E esse momento chegou. 

Sou da blogosfera desde 2009, meu primeiro blog foi esse aqui, um dia eu mostrei ele para vocês, eu não tinha nenhum conhecimento sobre HTML e nem de postar. Em 2011 eu havia feito um novo blog chamado Vivendo Moda, era esse aqui. Eu havia o excluído e fiz o The Lovers, que vocês devem saber que foi hackeado, depois eu fiz esse daqui.



E eu escrevo esse texto chorando, esse blog foi uma das maiores coisas da minha vida, algo que nunca esquecerei, mas eu cansei, essa blogosfera mudou, todos mudaram, não sou aquela Lary de antes e enfim, chega uma hora que enjoa e se eu for para fazer postagens ruins, melhor nem fazer. Me dediquei muito aqui, mas acabei me ferrando na escola.

Ano que vem não terei tempo de atualizar aqui, terei curso técnico de informática, ensino médio e o curso de inglês. É muita coisa para mim, e a matéria do ano que vem é muito é complicada e terei que me dedicar acima do normal. Esse ano,conseguir me safar da dependência, pois fui bem na recuperação, imagine ano que vem.

Se não eu não tivesse me cansado dessa blogosfera, eu até tentaria continuar, mas infelizmente não vai dar. Quero agradecer a todos, a esses 1555 seguidores por tudo que me proporcionaram. Nem deu tempo de comemorar o Natal aqui no blog  e nem completamos 1 ano de blog.

Além de tudo essa blogosfera está toda igual, a maioria dos blogs ficam postando goodies e goodies, e fica chato, a originalidade acabou, tenho saudades da época do meu blog Vivendo Moda, e no começo do antigo The Lovers, o hackeado. 

Se a minha vontade vier, eu volto. Deixarei o blog aberto para quem quiser usar as coisas antigas daqui, estou morrendo de saudades. Eu não quero criar draminha nem nada, acho que não tem mais jeito, andei pensando muito e já decidi :C

E para o anônimo que só comentou besteira: Que tudo que você falou contra mim, venha em dobro para você, Kaori fez tudo aquilo porque ela quis, pode perguntar a ela se eu fico pedindo para ela postar. Ela posta porque ela quer. Tenho pena de você, e de seu comentário medíocre que não mudou nada na minha vida. (;
Vou continuar as encomendas até o fim das férias eu acho. "

Bom, não era só eu que gostava do blog, eram muitas pessoas, pra isso, resolvi colocar como primeiro layout o antigo layout do Blog, ficou super lindo né? Graças a Larissa, haha! 
Bom , gente, tenho certeza que pra todos os leitores do blog, e da Larissa, o the lovers ainda não fechou, sempre estará aberto em nossos corações <3 
Beijos, Marianna Ramos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário